sábado, 31 de maio de 2014

Desculpa

Peço desculpa pelos meus erros, tenho noção que prejudico as pessoas que mais gosto, pois são as pessoas que estão junto a mim e que preciso. Tenciono melhorar, evoluir como pessoa. Tenho noção que erro à demasiado tempo, e começo a sentir a pressão dos meus atos. O que sinto por dentro não basta, pois as pessoas por fora interpretam-me como um ótario, que sei que não sou. Este blog não está no topo das minhas prioridades, daí ignora-los nos últimos tempos. Pois acredito que a teoria (O que esta escrito do blog) conta muito pouco, o mais importante é a prática. Já parti dois carros, abandonei como uma criança a faculdade, fiz um emprestimo ao banco com 21 anos a trabalhar num call-center, comprei um grande carro (motor) apesar de não estar bem financeiramente. Promenores que dizem que tipo de pessoa é que sou. Não quero abrir a cara daqui para adiante, sem motivo. Quero estar ciente para não me passarem a perna. Não quero fumar mais, sinto que estou demasiado envolvido e habituado a essa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário