quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

2 dedos no ar? Q'a estupido

Ficaria muito admirado se admitissem que até por aqui me controlam, mas tenho a certeza que ficarei ignorante e não irei obter resposta.
Depois de ter acusado 0,48 de alcool, de ter smifado farinha (?????), e de ter passado a mão na perna de uma rapariga comprometida (os olhos mentem mais que a própria boca), levei nos cornos de duas pessoas com uns 30 anos, fiquei com o olho negro, roubaram-me o meu telemóvel e cerca de 130€, fiquei sem a carteira mais uma vez. No final fui ter com a pessoa que me deixou o olho negro e dei-lhe um posso-bem e disse "obrigado". Admito que tinha saudades de levar porrada, isso só significa que não sou transparente (fisicamente) e que não fugi nem tive medo. Fiquei sem bens "físicos" mas gostei da minha atitude. Agradeci pelo facto de me dizerem de forma directa (tal como eu gosto) que não me querem ver nem me querem ali. Não há problema, fui vender o meu super computador por uns trocos trouxe um mini-pc adequado a crianças para verem os teletubis lol. Não há problema, só quero procurar o melhor para a minha vida e sentir-me vivo, admito que aquela espanhola com uma clave de sol tatuada no braço me deixou louco, espero voltar a vê-te :)

PS: Obrigado maço e gorro roubado, não vou responder, essas atitudes só me deixam triste por vocês levarem a vida a roubar, acredito no destino e vai ser o próprio destino a encarregar-se da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário