quarta-feira, 26 de junho de 2013

Drogas2

Se me virem, deduzem que sou uma pessoa saudável, porque é isso que por fora aparento. Mas basta fazer uma ressonância magnética à minha cabeça e ver que parece que esteve a nevar dentro dela, são hematomas, ou lesões ou seja que nome for, mas não sinto absolutamente nada, mas que está lá está. Tento não pensar nisto, é um assunto muito sério e deixa-me preocupado, mas como idiota que sou ando a fumar drogas (leves), tenho que ser inteligente e parar, sinto que irei enfrentar as consequências daqui a uns anos, e peço a Deus que me vigie, tenho que me portar bem e não posso fumar, e isso tem que ser agora! Para ter a esperança de voltar a praticar desporto. Sem qualquer dúvida a decisão mais importante que tive que tomar até hoje, só espero que os meus atos correspondam a um bom futuro, e espero falar (neste caso escrever) menos e agir mais, com a certeza que não existe um dispositivo para saber se as nossas opções são as mais acertadas, mas neste caso tenho a certeza absoluta da teoria correta, só espero pôr em prática, e acredito que vou conseguir, porque: Hematomas, Desporto e Droga são 3 coisas conciliadas não dá um bom final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário