quarta-feira, 19 de junho de 2013

Proximidade

Hoje fui ao hospital, o mais importante é que disseram-me que tenho Esclerose Múltipla ou tenho uma bactéria e as consequências são... nulas. Penso sempre no pior, para me preparar, mas tenho que admitir que a hipótese de isto ser apenas um susta agrada-me bastante!

Queria escrever sobre a proximidade que temos com as pessoas, por vezes (não sempre), as pessoas mais próximas a nós é lhes demonstrada a parte menos boa de nós, claro que não vamos demonstra-la a um desconhecido. Em relação a isso, peço desculpa, pois estou rodeado de pessoas prestáveis e sem maldade, se recordar que tive quase a bater no meu padrasto, isso é algo que não é positivo e é abusivo, mas já passou e o importante é não errar 2 vezes na mesma coisa, se não sou apenas um completo idiota.


Ah e porta-te bem, o receptor é débil!
http://www.youtube.com/watch?v=3lDqMx4rmFU

Nenhum comentário:

Postar um comentário