sábado, 1 de junho de 2013

RKL

      Faz hoje 4 anos que te conheci, recordo-me de vários pormenores, mas sem dúvida menos do que no passado. Não sei se era amor ou obsessão, apenas sei que era um sentimento muito forte, um sentimento que as drogas e o álcool não conseguem produzir. Sabia tudo de cor e salteado, dia x fizemos isso, fomos ali, disseste isto e aquilo, era algo muito estranho. Ainda não me esqueci da roupa que tinha vestido há quatro anos atrás, e como tudo se passou. Recordo com saudade mas com noção que é apenas isso: passado, porque acredito que quando vivemos intensamente o passado não estamos a colher o momento, e quando se fala muito do passado é porque não temos um bom presente. Mas dúvida que foste a pessoa que mais de influenciou (positivamente) a mudar, grandes mudanças que aconteceram na minha vida sem um relacionamento sério, sem beijos, sem sexo, sem contacto, imagino o resultado se isto tudo tivesse acontecido, certamente que séria alguém mais capaz. Agora não falamos nem há confiança, peço-te para não me julgares pelas minhas decisões, principalmente as menos corretas, porque continuo fiel a mim mesmo. Obrigado pelo simples facto de teres aparecido na minha vida, nunca senti isto por mais ninguém nem nunca gostei de mais ninguém como tu, e isso é mau para mim, evidentemente, mas hoje sou um bocadinho mais do que deveria ser graças a ti, já não gosto de ti mas “irei sempre gostar de ti”, quem sabe se haverá parte dois nesta história, mas não acredito e aceito isso.
Apenas pergunto-me se irias ficar desiludida pela pessoa que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário