segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Quebra de quem está quebrado (?)

"Olá, hoje dia 9/8 aconteceu-me uma cena bué estranha, mas compreendo os motivos para tal. Acordei cedo, bem, pitei, e fui a seguradora , com 5 copos de mustacel em cima, mas sempre na descontra. Fui a pé para o Forte, encontrar-me com o people.
Comprei duas litrosas e fumei 1/2 pipes, estava a espera de um tropa, enquanto ele ir buscar outro pipe, estava sentado no degrau do prédio, quando me levantei tive uma quebra de tensão e desmaiei durante uns segundos, cai de boca e o meu tropa dizia que estava a tremer no chão. Apercebi-me do que se passou, só ouvia "Tabs, Tabs!", passado poucos segundos levantei-me na boa, com consciência de tudo o que se passou.
Amanha acorda as 8h para ires para outro bules, 5h de sono, quero acreditar que não é grande cena para mim.
Agora estou no bus a ir mais cedo para entregar a minha carta de rescisão. Desde isso, não fumei e não bebi (grande cena... 2h), quero ir o mais ciente possivel. Boy, uma cena bue seria e grave, citando "Estas a brincar com a saude", verdade, desculpa vou tentar melhorar. ´
Mano, chega de fiar, toma atitude. Vê as tuas limitações, porque tremer no chão, caído, não é uma cena normal. Luta, para fazeres tudo, agora não sejas burro e não pares mesmo ao pé de quem lutas, podes acabar no chão vencido..." Dillaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário