quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Escolhas

Boa tarde, vai fazer uma semana sem fumar droga, mas não há motivo para fazer festa, nem ganhar um Oscar. Os meus tropas negaram-se a dar-me para fumar, agradeço a atitude, assim vê-se os verdadeiros amigos.
Mais uma vez estou a equacionar as minhas escolhas, não sei se volto à faculdade e esfolar-me para tirar um curso que provavelmente tem pouca empregabilidade, até agora já vi enumero cursos, o que me chamou mais atenção foi no CEPRA, é uma boa instituição e tem bons curso, pois carros é uma cena que vai sempre existir, estou a equacionar esta hipótese. E vamos ser sinceros, um gajo falido como eu, ter a oportunidade de tirar um curso sem pagar, e ainda pagarem-te e muito bom. Apenas estou com dúvidas se é esse o rumo que quero dar a minha vida, mas sem dúvida que é algo no qual não deveria ter vergonha, uma área muito boa. Amanhã vou ter com uma dama que era do meu curso, vou ver se ela tem algumas palavras ou atitudes inteligentes :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário