quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Decisões pouco cientes

É assim, hoje tomei uma decisão que pensava a meses, a minha inscrição ou não na faculdade, decidi escrever-me. O que é errado é fazer isto de forma "mocada", apesar de estar concentrado, não deveria ser uma opção  importante o suficiente para faze-la de forma sã?
Já está, já está, engraçado que depois de estar inscrito ainda não sei se faço bem pois no trabalho não me alteram o horário, não sei o futuro, não sei o dia de amanhã, não sou religioso portanto custa-me pedir ajuda, mas admito que a maior parte das pessoas o façam porque o ser humano, por vezes, não é forte o suficiente para enfrentar as coisas, daí pedir ajuda a algo "superior" para que tudo corra dentro dos conformes, sendo assim vou ser hipócrita: alguém superior, por favor vigie-me nas minhas decisões, na esperança de ter um final feliz, a única certeza é que é sem drogas, mas está difícil deixar algo que eu, de forma ciente, tomo a opção em tomar com o conhecimento de tudo o que isso engloba, são opções que daqui a uns anos vou sofrer as consequências, com a noção que ainda vou a tempo de fazer tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário