sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Decisões tomadas

Olá, depois de muitos meses de indecisão venho por este meio comunicar as minhas decisões, admito que custaram a ser tomadas e perdi muitas horas de pensamento por causa das drogas, mas não irei colocar culpa nisso, nada haver.

Voltei a faculdade, continuo achar que é um curso de merda e não me vai adiantar muito, mas quero evoluir como pessoa, pois o futuro não se sabe. Se vou terminar o curso? Sinceramente não sei, mas acho que não.

Tive a falar com uma amiga, que me disse uma frase muito interessante: "Quando se pensa muito nas coisas é porque estamos indecisos e provavelmente não estamos convictos que as devemos fazer", ok, sinceramente não foi isto que ela me disse, mas foi a ideia que me quis passar.

Estou a fazer, não quero pensar muito nisso estou a seguir o meu coração em vez de seguir a minha carteira... Agora + interessante, logo à noite vou desanoviar e ouvir Du'Art demorou mas hoje sim vou curtir à brava e vou me sentir VIVO! Big Up!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XESBCxoWrh8

Nenhum comentário:

Postar um comentário