sábado, 7 de setembro de 2013

Olá Blogspot, pá desculpa ter um blog tão fraquinho ativo, apenas está equivalente aos meus pensamentos, bela shit.

Gostaria de escrever, mais uma vez, acerca dos meus pensamentos. A diferença e que vou falar dos meus pensamentos de à 1 anos atrás. Na altura estava a candidatar-me a Sociologia, achava minimamente interessante essa cena das ciências sociais. Não queria saber acerca de % de emprego nem nada disso, apenas tinha objetivos a serem cumpridos: Entrar no ensino superior; ser mais inteligente; conhecer umas raparigas e aprender sobre a sociedade, pois acho que há falhas no meu pensamento em relação a pessoas.
Lembrei-me no outro dia dos meus objetivos anteriores e percebi que não cumpri nenhum deles. Tudo bem, é um excelente curso para ir para o desemprego, mas certamente que vale mais que o 12º ano. Já tomei a decisão de voltar e terminar o que comecei, não gosto de deixar as coisas a meio. Decisão tomada: OK!

Emprego está +-, chego atrasado as vezes, inadmissível. Vou ver o que dá.

Desporto: É oficial, desisti do futsal. Sinto-me triste pois sempre foi a coisa que depositava mais esperanças, que achava que tinha mais qualidades e que era melhor que muitos. Está desistência deve-se ao fato de ter uma doença que não ajuda, mas não vale a pena estar com desculpas, é o resultado de conciliar duas coias que não de conciliam: Drogas e Desporto. Sempre soube que não dá para ser rei de dois mundos diferentes, mesmo assim fumava. Hoje tenho o resultado desses atos, basta-me apenas recordar os bons momentos, mas com a noção que não quero muito falar do passado. Quando se fala muito do passado, é porque o presente não se equivale, sinto-me triste mas apenas estou a colher os frutos das minhas atitudes.

Desporto de fora, resta-me concentrar-me no emprego e na faculdade. Com a esperança que corra tudo bem, e que seja mais do que sou. Na esperança que em termos de saudê também vença esta batalha que não se prevê facil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário