terça-feira, 3 de setembro de 2013

Puto desesperado

"Enfermeira, só queria dizer que hoje tentei ir para o trabalho e tive que me vir embora mais cedo porque não estava aguentar. Disseram-me que não podia ir à sauna, e agora percebo porquê. A cozinha daquilo é um autentico forno, os grelhadores, óleos etc está tudo a  cima dos 200º e não estava a conseguir, doía me a cabeça e acho que a minha pulsação estava acelerada (mas isso não tenho a certeza) mas juro que ouvia o meu cérebro a fazer barulho, a mexer-se! Não é a primeira vez que isto me acontece  mas sempre que acontece assusto-me porque isto não é nada normal. Tive a pensar, e aquilo que me disse da Psicologa e estou disponível para ir, e quando achar que tou melhor desisto, mas neste momento estou tudo menos normal.

Mais uma vez, grato pela atenção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário