sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Without drugs

"PENSEI hoje, que não vai ser a faculdade que me vai afastar das drogas, terei que ser eu próprio a faze-lo, é foda mas tem que ser."
Em resposta: Terei que ser eu próprio a afastar-me das drogas, mas sempre poderei faze-lo a conciliar com a faculdade.

Olá one more time, falei com a minha melhor amiga, a Ana Paula, grande tropa mesmo. Disse-me para me afastar das indecisões, tenho que tentar, vou para a faculdade tentar aprender 1/2 coisas novas. Se é dinheiro mal gasto, se calhar, mas o dinheiro vai e vem, a vida não.
BRO(!) afastar os pensamentos negativos, ainda por cima sabes a teoria da psicologia positiva, coloca-a em prática. Acho que vou levar a faculdade a sério, vou ter este fim-de-semana para refletir.

Eu não sou uma seca, sou alegre e gostaria de transmitir mais o meu lado positivo para o leitor deste blog (penso que sou eu próprio...). Irei transmitir alegria por videos, portuguêses. Um artista, Dillaz, enorme e muito bom no que faz. Outro é comediante, Alexandre Santos, enorme no que faz, e muito semelhante a mim, 2pac, hardtecchno, parvo. Só desejo que conquistes os teus sonhos, e não os ponhas na gaveta pois como o Dillaz dia "Pois todo aquele que não tenta não vai conseguir". :)

https://www.youtube.com/watch?v=oeTlnWxvGG8

https://www.youtube.com/user/Alexandreee07

Nenhum comentário:

Postar um comentário