quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Blog

Em 1º lugar, big up para o blogspot. Este é o 2º blog que tenho, o 1º já foi a uns anos, teve muito sucesso, um blog estupido. Agora tenho este blog, mas sério, se calhar até sério de mais pois estou a partilhar os meus pensamentos. Mudei um pouco, o puto que quase tinha medo de drogas e agora olha para trás e já à uns anos que fumo. Os jovens começam a fumar porque é o caminho mais fácil, entrar num mundo imaginário criado por nós, onde tudo é bom e alegre. Associa-se a drogas como uma coisa má, que estraga a vida e mata; sim é verdade, droga não é bom, mas deveria ser transmitida a verdade acerca das drogas. Porque experimentei e vi que não era nada de mais, verdade, fumar uma ou duas vezes não faz mal, o problema é consumir com grande frequência e começar a ser fumado em vez de fumar.

Pá voltando aos meus fiados, hoje tive na faculdade, sinceramente tenho 0 motivação, não me apetece voltar, apesar de lutar muito contra mim sinto que não me vou vencer, eu próprio estou a ganhar... Vamos ser sinceros, só para me "curar" das drogas ir para a faculdade, e estar com umas damas bem bonitas, merece a pena? Acho que não, 500€/semestre é foda. PENSEI hoje, que não vai ser a faculdade que me vai afastar das drogas, terei que ser eu próprio a faze-lo, é foda mas tem que ser.

Se o final da minha história não for um final feliz, sou um BURRO/OTÁRIO, pois eu sempre conheci as drogas e os seus afeitos, sempre fiei acerca deste assunto, só tenho que por isto em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário