sexta-feira, 18 de outubro de 2013

16-10-13

"Olá Blogspot, hoje escrevo para ti à moda antiga, no papel. Estou numa aula de teoria e metodologias das ciencias sociais, vontade e concetração são muito poucas.
Continuo a ter dúvidas da viabilidade da minha escolha, muita teoria e dinheiro, não gosto muito. Mas por enquanto vou manter-me aqui, vamos ver o que dá.
Apetece-me fumar droga, droga é o ideal para relaxar, para nos afastarmos da realidade e descontrair, admito que não me importava de fazer isso neste momento, pareço um carocho a falar/escrever, mas não é isso que acredito que seja.
Mudando de assunto rapidamente, acho que uma tropa que não é tropa foi para o estrangeiro. Já é o 2º caso de pessoas bacanas que estavam na faculdade e desistiram para ir pro estrangeiro, gostava de imitar essas pessoas.
Organizando o meu pensamento, quero comprar um casaco da Ear Box, um keep da vans, duas t-shirt's, um piercing não era mau, uma mala urgentemente, uma calina, enfim: grifs fudidos. Só resta saber se "sou um homem de ferro com sonhos de porcelana"

Ps: calo e dedo amarelo não é fixe, trata desse nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário