segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Azar procura-me ou procuro o azar?

Olá Blogspot, em termos de escrita não esperes novidades: vai ser uma bela merda, no entanto o meu dia teve bastantes novidade, que foram uma bela merda.
Vou voltar 24h atrás, foi a minha zona, sem fumo sem nada, fumei e bebi a pala, mas fui na boa, sem intenção de fumar de graça, acho isso importante. Granda padrada, fui para a cama cubar, acordei as 10:15h, super atrasado para o bules, despachei-me e fui, decidi ir deixar o carro no vasco da gama para ver se não demorava muito (maior erro de sempre), ultrapassei um carro e pisei o traço continuo, conclusão: multa de 126€, carta aprendida passado 1 semana de a ter de volta, e maior atraso para chegar ao trabalho. FUCK BONGO!!! A procura da multa, pá ya pisei o traço continuo, mas foi seguro, sou consciente. Depois fui para o trabalho, fudido, mas preocupado pelo o meu atraso. Já cheguei bué vezes atrasado ao trabalho, isso é péssimo! Estou a escrever e a pensar que tenho que me despachar para ir para a cama (23:13), trabalhei uma beca ya, na boa, acho que só não fui despedido porque até tenho jeitinho no que faço, os cliente adoram-me loool
Fui para a faculdade, sem nite, sem fumo, sem massa, foda. Tive uma beca numa aula, depois as minhas tropas bazaram, na boa, chamaram-me fui na descontra. A minha tropa Roldão estava a falar em vender droga, pá não é uma má ideia para fazer dinheiro, também curtia, apesar de achar arriscado. Fiquei com outras tropas, lindas curti, tenho que fazer bué trabalhos, shit, mas tem que ser, tenho que correr atrás da vida apesar de achar que o que mais me motiva neste momento e curtir a vida! Vamos ver. Boa cena, Zé da Branca!

http://www.youtube.com/watch?v=QouUzllBKo4

Nenhum comentário:

Postar um comentário