sábado, 5 de outubro de 2013

30/09/2013

Olá Blogspot, admito é contigo com quem tenho mais desabafado, neste caso escrevo, falo. Hoje estou a escrever-te e a fumar, contigo quero ser sincero, se é algo que faço com outras pessoas (conhecidas e desconhecidas) tinha que fazer contigo.

Hoje acordei a pensar em ir à faculdade depois de trabalhar, por outras palavras “correr atrás da vida”, estar parado é morrer. Pois bem, não fui porque tive uma formação no trabalho, e estive até mais tarde, golpe forte para os meus pensamentos matinais, mas não o suficiente para me abalar. Em direção a casa, depois do trabalho, cheguei ao carro e tinha o carro bloqueado, passando a frente, tenho que desembolsar 100€ um golpe forte, queria comprar um telemóvel, tá difícil. Resolvi a situação, não com muito agrado, ia para casa de vez, mas o ABS, a chuva miudinha, e a minha sorte não estavam comigo. Bati por trás devagar, o meu carro foi o mais amachucado, mas nada de especial. Resolvi a situação, dei-me como culpado, a sra foi muito simpática e impecável, não é admissível, tenho o carro a menos de dois meses...
Duas coisas seguidas, que me prejudicam em todos os aspetos, estava ciente, não fumava a 1 semana é péssimo fazer isto ciente..
Hoje a noite passei bué rápido a uma rotunda, não houve choque, mas estou a mal trata-lo. Tyler The Creator gostava de ter um puto chamado Wolf, eu tenho um puto chamado Golf, estima o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário