sábado, 5 de outubro de 2013

03-10-2013

Caro blogspot, vamos ser sinceros, pareces uma béca de diário virtual, isso é um béca paneleiro, mas caga.
Hoje tive um bom dia de trabalho, foi à 2ª aula, convidaram-me para um festa, conheci um sócio da minha turma que estava na festa do Du'Art. Convidaram-me para um jantar, disse que ia, fui comprar fumo, fumei, fui para lá, perdi-me de bote, não sabia onde era o Mc de Santos, perguntei a milhares de pessoas, o carro aqueceu, 1h antes tinha ando a 160km wft? Pedi água, recusaram, fui comprar, depois foram-me dar água, enchi, mas faltava óleo, liguei a dizer que não ía, perdi-me, fui ter ao meu trabalho, pus gota e comprei um aditivo, foi sorte, fumei na bomba 3ª, KFC bom hambúrguer, preciso de mandar um e-mail, não tenho net, tou fudido, amanhã vem cá os técnicos, preciso de ir entregar a declaração amigável a minha seguradora, preciso de ir buscar o meu cheque, não não tenho dinheiro, tenho o óleo fatela, , preciso de ir buscar a minha carta, quero comprar um telemóvel, estou a ouvir techno e a fumar, e a solução descontraída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário