sábado, 26 de outubro de 2013

Cabeça quer, corpo não deixa

Mekie Blogspot, sebem ou não? Ontem fui, mais uma vez, ao Warehouse, ouvir trance, e o principal: de borla! A música foi muito fixe, fui com uns sócios e uma dama, enquanto estava a espera tive na estação com um zuca que estava a fumar um pipe e tinha uma garrafa de moscatel. Parei com ele na boa, bebi essa bebida banhada a ouro e fumei um pipe, o sócio trabalhava num lar de idosos, achei a cena dele pesada, e era granda afanado, adorava drogas pesadas e descobri mais tarde que era gay, já desconfiava. Os sócios vieram ter comigo e foram ao Continente banhar umas bebidas, orientei-me de duas tiras e fui para a party, já com granda padrada Whisky para mim é a morte do artista, mas ya. Cheguei na festa, passei a frente de sócios porque vi o meu tropa Kally, bom sócio, depois encontrei o Mob Gii boa cena, encontrei o Kriman que estava com uns sócios e uma dama bacana, na descontra. Entretanto já tinha paido 2/3 ganzas para o chão, tava todo fudido. Queria sair, estava a sentir-me mal e tinha comprado uma garrafa de água, a porta estava fechada e eu todo fudido, greguei na party, lá ao fundo bué isolado, granda má onda. Já nem sabia dos sócios com que fui, eu no chão a gregar para cima de mim, sócios iam ter comigo para me levantar mas não conseguia, depois foi ter um sócio comigo, acho que se chamava Luís, levou-me para a rua para apanhar ar, deitado no chão a gregar estava a fazer figuras tristes. Sócias puseram conversa comigo, disse-lhes entretanto que tinha Escleroso Múltipla, só me falaram nessa noite de droga pesadas, eu sempre a repetir "Népia mano, não tomo drogas pesadas". Já me sentia melhor, depois de fazer figuras tristes, das 2 tiras que comprei, folhei 1 a toa durante essa noite, só por parvoíce, tinha uns 2 picas bacanos na carteira, decidi dar ao sócio, estava a ser granda sócio, a tomar conta de mim como se de uma criança tratasse. Levou-me a estação, depois disse a ela para bazar para ir curtia a party (tipo 5:45h da manhã lool) ele bazou, granda tropa apanhei o comboio todo fudido, perdi uns quantos, depois passado 1 hora para aí apanhei o comboio mas acho que adormeci, saí na póvoa, cubei uma beca na estação da póvoa, pois tinha perdido de forma aleatória + um comboio. Lá por essas 8:45h consegui chegar a Bobadela, apanhei o meu bote, fui para casa, já estava +- ciente, mas não tinha água para banhar, aqueci água, consegui tomar banho com 1,5L de água, comi fixe, fumei um Malboro, fui para o bules, cheguei 5m atrasado, mas fiz um bom trabalho, umas 25 chamadas 3/4 não retenções, na descontra. Cheguei a casa as minhas colegas não enviaram a questão de partida ao stor, grandas atrasadas, lá tive eu que ir chorar virtualmente ao cota.
Agora estou bem, mas 3 vezes no Warehouse 2x que passei mal, estou a colocar a hipótese de não por lá mais os pés, mas não sei. O que me deixa realmente triste, é que sinto que tenho o corpo do meu pai, mas um pensamento diferente, mas como o meu corpo não segue o meu pensamento, estou a maiar e a tornar-me cada vez mais uma réplica do meu pai, não gosto, mas não vou parar de lutar contra isso.
Acho que tenho um pica perdido na carteira, provavelmente vou fumar antes de cubar, porque a minha cabeça quer mas o meu corpo não me deixa ser quem eu quero ser!

PS: Blogspot, tu já cheiras mal, és oficialmente o meu reservatório de pensamentos de merda, sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário