quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vividas

Olá, hoje tive uma conversa no qual uma rapariga afirma que "se não tomarem iniciativa, mesmo que esteja interessada, eu não avanço", confesso que ela deve ter razão, a iniciativa cabe aos homens. Mas também não é necessário ter uma visão pão pão, queijo queijo, acho que se duas pessoas estão interessadas uma na outra devem juntar-se e demonstrar o seu interesse. Também gostaria de admitir falta-me um nível de inteligencia, pois tenho dificuldades em avançar, e apesar de ter interesse mantenho-me na expetativa, algo errado, é sem dúvida o meu pior defeito. Mas não sou assim em tudo na vida, sou assim mais com raparigas, algo que herdei do meu pai, infelizmente. Espero que se alguem lêr isto não pense que sou gay ou assim lol, gosto muito de mulher, só me falta a coragem de arriscar e confiança, como já me disseram "No que tu és confiante arriscas, no que não confias não arriscas", ya admito S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário