terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pesadelo dentário

Olá Blogspot, sebem ou não? Tá tudo fixe, a história do costume: "Não tenho mais nada para fazer, lembrei-me em escrever-te". Pois bem, deveria estar a estudar qualquer coisa, mas a vontade não é muita. São 22:07 e já estou a pensar em ir para a cama, vou fumar um nite e daqui a nada vou, vicio do tabaco muito mau mesmo, tenho que deixar. Amanhã vou levantar o meu cheque, vou ter cerca de 188€ para gastar em roupa, boa cena! Pá hoje vou postar sobre um assunto aleatório, para recordar a minha escrita (estupida) de à uns anos atrás, acção de hoje vai ser "Pesadelo dentário".
Sinceramente uma das minhas maiores preocupações em termos de saudê/aparência são os dentes, acho que é uma das primeiras coisas no que se repara numa pessoa, e os dentes dizem a sua preocupação em termos visuais e saúde. Pois bem, apesar de fumar - bom para ficar com os dentes amarelos - tenho grande preocupação em termos em lavar os dentes mais que 2x o dia e ir ao dentista +/- regularmente, se tivesse dinheiro gastava bué no dentista, até estaria disposto a usar aparelho, só porque tenho 1 dente torto. Quando uma rapariga abre a boca e vejo um sorriso lindo e de cortar a respiração a faca, espero imitar essas pessoas.
Pá ya, não tenho grande cena a dizer, tasse bem, damas do bule e do escola big up, alguma que faça um big down for me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário