domingo, 13 de outubro de 2013

Sem cura

Boa noite blogspot, está diferente, menos simples. Gosto do teu grif, apesar de achar que poderias estar mais grifado, está soft, não quero perder mais tempo a vestir-te. Também acho que vou comprar roupa, a minha cota disse para usar o cheque que recebi para comprar roupa, gosto da cena dela.

Pois bem, voltando a assuntos de merda: pá ya, tenho uma doença que não se cura e que ataca o meu próprio corpo, a minha reação? Ignoro, faço tudo normalmente, inclusive fumar. Não sinto nada em alterações de pensamento, sinto um pouco mais em termos físicos, mas nada por aí além. Vejo cenas de EM, que falam em membros que não funcionam, merdas assim. Vi um idiota a fazer-se de coitadinho nas Tardes da Julia, a chorar porque tinha essa doença e a dizer que o seu maior medo era ficar paraplégico. Pá é fudido ter esta doença, mas vai ser por causa disso que vamos virar estúpidos. Qual é a cena de ir para as Tardes da Julia falar do assunto? É para os velhinhos ficarem com pena? Idiota.
Pá não se cura, não se cura, tem que se viver com isto. O que pus na cabeça foi que não vou deixar que esta doença me consuma, porque EU estou acima dela, quero fazer tudo normalmente. Não quero morrer e as pessoas digam "Ya, RT, tinha esclerose múltipla, coitado", népia! Quero morrer e que digam que fui granda amigo, sócio, namorado, que era uma pessoa estupida e alegre. Não me deram confirmação que tenho a doença, mas sinto que tenho, já desmaiei duas vezes a toa. Só não sei como vai ser o meu futuro, estou a usar filosofia do "Carpe Diem", vivo um dia de cada vez, hoje estou bem não sinto pensamentos negativos, não sinto nada negativo, sorrio a toa, até me chamaram bonito no trabalho (looool), dizem que é por parecer um Chinês, na descontra.

Vou deixar de parte o meu lado rebelde, vou soltar o meu lado paneleiro, grande banda. Big up
http://www.youtube.com/watch?v=k8byXSML4bY

Nenhum comentário:

Postar um comentário