terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Desilusão

Olá Blogspot, escrevo para ti um pouco desiludido. Estou em frequências (hoje vai ser mais uma, a mais difícil de passar, só com cabulas é que me safo) e não está a correr muito bem. Uma professora aka puta chumbou-me pelo 2º ano seguido com 9, digamos que isso é uma facada, iremos ver como correm as próximas, com a noção que se chumbar muito terei que voltar ao meu dilema do curso que terei que concluir. Continuo a fumar, tenho que ganhar forças para falar desse aspeto no passado... Depois destas mini-férias de bules de 10 dias, espero regressar com mais força, há lá uma dama que me chama atenção, vamos ver como te portas. A coisa que não tem falhado na minha vida é mesmo o convívio, hoje estou no cúbico, amanhã posso estar em VFX, Olivais, Areeiro ou Campo Pequeno. Não irei escrever mais pois sinto-me desiludido por as coisas não correrem bem por mais que um gajo se esforce. Mas lembra-te, apesar das coisas que acontecem na vida, o estado tem que ser o mesmo: contentamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário