sábado, 18 de janeiro de 2014

Escrita estrangeira

Em relação ao último post, até ao momento recebi 3 notas e passei a duas. Nada mau para quem no ano passado chumbou a duas. Só vinha registar neste meu blog muito pouco ortodoxo e "sociavel" que estou bacano, o meu tropa Zuca é pesado e tem várias semelhanças comigo e tem amigas bacanas (dá sempre jeito). Acho que nunca conheci ninguém muito parecido a mim, mas se ele o é, é uma pessoa, no mínimo, estranha. Mas tasse bem, deixo paz e amor para todos, dinheiro e sexo. Dinheiro - apesar de achar que não significa muito - é algo importante a desejar pois vivemos uma sociedade capitalista e ter uns trocos dá sempre jeito. Financeiramente o meu objetivo seria mesmo um XSI ou um Rallye. A confiar meus tropas, tranquilo.

Apreciem cenas "básicas", liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário