segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Postagem

Muito boa tarde, estou a contatar por parte da tmn, tenho o prazer de estar a escrever para o blog "fiados no momento"? Estamos a entrar em contato devido a um pedido de alteração de tarif... espera, enganei-me... tmn já não existe.

 Bem, em 5 passei a 3 cadeiras. Uma das que chumbei tive 10 na frequência só que não fui a nenhuma aula, a outra... digamos que é uma serra dificil de subir, bitch, não sei se já te tinha contado isso, mas fica aqui um reforço. Sinto-me bem, é agradavél andar ciente uns dias, para compensar na semana passada tive em drunk style e a ir a festas de trance e de direta para o trabalho. Furtei uma garrafa de Moscatel no continente só naquela, não senti nenhum sentimento em especial. Sinto falta dos meus real tropas, apesar de conhecer várias pessoas bacanas, não é a mesma coisa. Lido um pouco mal com a mentira, pois considero-me uma pessoa verdadeira. E noto à distância a mentira e as atitudes falsas, não digo nada, pois acredito que a atitude está para quem as pratica. Também adorava ir para o estrangeiro, de Erasmus no 3º ano para a Suiça ou assim, deve ser uma experiência fantástica, irei aguardar pois mais umas horas e refleção e o juntamento de dinheiro. Peço desculpas desde já pela falta de acentos que este blog está a sofrer, parece que a asturidade já chegou aqui.
Estou a começar a gostar de sociologia, curto dos meus tropas, só não curto é ter que pagar as proprinas, amanhã lá estou eu para pagar os 170€ que me falta deste semestre.

Tinha muitas ideias, mas fiquei sem elas, represento um som de rap criolo, boa cena.

http://www.youtube.com/watch?v=ILF_AzqGI7s

Nenhum comentário:

Postar um comentário