segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Continuação de pensamento de... escolhas

Boa noite, escrevi a dias sobre drogas, no dia seguinte fumei porque vi uns amigos de infância passado uns anos, sinceramente arrependi-me, mas fato é que fumei, isto parece a repetição do que escrevi anteriormente... não quero fumar, mas numa ou outra circunstancia penso "que sa foda", depois disso arrependo-me --' Só tenho que dar mais um fim-de-semana ao meu old emprego, menos mal, só espero que paguem-me o que tem a pagar. O meu novo emprego, a semelhança dos outros que tive, é um emprego temporário, nada de especial, tenho mesmo que fazer muita força para me manter lá, ou ficar à espera que encontre outro. Continua uma grande incógnita em relação ao curso que devo tirar, a rapariga com quem deveria dar uma volta, simplesmente não me responde as sms's, habitual em raparigas ou habitual em raparigas para comigo? Não sei responder, mas podiam ser uma beca mais diretas, estava com esperanças que me dissesse umas palavras inteligentes para voltar à faculdade, de preferencia sem roupa, sendo assim é pouco provável que volte, já mandei uma mensagem ao CEPRA a informa-me dos cursos, mas devem-me responder com roupa. Já reparei que com as  pessoas, da minha idade, com quem convivo que raramente encontro alguém que pense mais no futuro do que eu, será que faço bem em pensar tanto? Quero acreditar que sim, tenho que transformar os pensamento em ações. Este blog é uma seca (não admira que o nº de comentários seja um número redondo), falo sempre do mesmo blá blá blá, sem dúvida que sei a teoria mas tenho dificuldades em por em prática, até a nicotina já está entranhada em mim, horrível! Mas já tenho umas pastilhas para me ajudar a eliminar este mau vicio, força boy, se não fizeres por ti ninguém irá fazer! Certeza absoluta que não és o 0, se fores, ao menos que seja à direita!

Boa letra, verdadeira e motivadora:
http://www.youtube.com/watch?v=_nB-KPzXyhU

Nenhum comentário:

Postar um comentário