terça-feira, 3 de setembro de 2013

Olá

Olá Ricardo Taborda do futuro, escrevo para ti para daqui a uns tempos pensares o quanto sou idiota no dia de hoje.
Bem, em primeiro lugar gostaria de fiar a cerca do meu novo emprego. Estou lá nem à 1 mês e já começo a ficar farto, sem querer disse uma asneira pelo telefone para uma colega de loja, desculpa por ser mal educado, simplesmente tentei adequar o meu discurso ao teu. O meu futuro profissional? Não sei como vai ser, mas não tenho grandes expectativas.

2º fiado, o meu curso, o meu grande dilema de à meses... Já vi tantos cursos, imensos! Primeiro o curso de desporto, muito bom mesmo, o problema são os valores, caga. Hoje ligaram-me da Master D, depois de ter pedido umas informações via e-mail, sinceramente é para cagar, logo quando tentam vender um curso significa que não devo ter boas expetativas em relação ao mesmo, quase 3000€ por um curso de 1 ano, de ensino a distancia não me parece uma boa cena.

3º fiado, pratica de desporto, comecei ontem a nova época, o treino até correu normal para o 1º treino. Também começo a ter dúvidas se fisicamente sou capaz de aguentar uma e poca inteira, e se tenho tempo, e se o dinheiro que gosto é bem empregue. Mesmo assim vou tentar e esperar para ver o que me dizem, esta é a minha última oportunidade (!), vamos ver como correr, acho que é a coisa no qual não deveria desistir gratuitamente, curiosamente, será algo a fazer gratuito.

Basicamente, muda muita coisa, só não muda o turbilhão de pensamentos que paira na minha cabeça, resta-me esperar por algum discernimento e boas opções, com a esperança que o meu futuro seja bem melhor que a qualidade deste blog, god, é horrível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário