terça-feira, 24 de setembro de 2013

Motivação eu tenho 0, orgulho eu tenho 100

Olá, a uns dias postei o meu blá blá blá, em 1º lugar queria dizer que fui ver Du'Art ao vivo, HardTecchno,  e ADOREI! Pá caga no preconceito e tudo mais, dancei, transpirei, fumei e fartei-me de beber... água. Curti porque senti que deitei para fora as energias negativas, é para repetir!
Neste momento deveria estar nas aulas, mas não sinto um pingo de motivação. Motiva-me mais quando falo de uma ida para o estrangeiro, Canada parece-me um país fantástico, nunca se sabe o futuro...

É muito contraditório estar inscrito na faculdade e logo no 2º dia de aulas colocar a hipótese de nunca mais por lá os pés, a motivação é algo importante nos indivíduos, seja o que for, sinceramente sinto que a minha motivação em relação a Sociologia é praticamente nula, ainda para mais quando me pedem 1000€/ano para tirar algo que não me trás motivação, só quero desistir, a sério --'

Agora festas de Tecchno não me vão dar um bom futuro de certeza, mas ao menos dão-me alegria momentânea!

Big up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário