quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Another day

Acordei na boa, boa noite depois de fumar um pipe, fui a horas para o bules e fumei um mini-pica, nem senti nada. Pois bem, em 5h horas de trabalho atendi uma chamada, 15€ fáceis de ganhar. Fui para a faculdade, ciente, quando cheguei lá disseram-me que não tínhamos aulas, soft, fui a faculdade só para fazer fumo e fumar um pipe parraba, a P não quis fumar comigo, má onde (minha ou dela?), mas é na descontra, vou tentar pôr menos baba no pipe. Entreguei o estatuto trabalhador-estudante, aleluia, menos uma preocupação.
Amanhã vou ter o meu Nokia Lumia 520 *.* parece-me o melhor telemóvel em termos de qualidade-preço, na boa, também tenho que ir buscar o meu cheque e buscar a carta de condução, ao menos não ando a falecer, ando sempre ocupado. Depois ir para a faculdade para fazer um seminário, sem mais droga nem nite, mas é na boa, vou tentar mandar mais que a minha vontade, acredito que não seja nada de mais.

O único vicio que admito que tenho, à anos, é música. Frases a serem feitas tipo fácil, real.

"Se tu quisesses pão dividia, agora que tens piteu na mão tu queres papar a fatia"
http://www.youtube.com/watch?v=t1toEPB6aJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário