sábado, 12 de outubro de 2013

Psicologia

Boas,

-Nokia Lumia 520, check; bom brinquedo
-Cheque do trabalho; check; na descontra
-Atraso de professores do ensino superior; check; cotas que organizam pessoas tão bem como tem de beleza, 0
-Buscar carta de condução PSP; não check; tenho que tratar disso
-Atrofio em relação a consulta; check; consegue mesmo entrar na cabeça de um gajo quase sem querer. Tenho que admitir que a psicologia é uma área interessante, é quase como conhecer uma pessoa sem estar perto dela, estranho.

É assim, não tenho muito a dizer, apetecia-me escrever-te um bocado, liguei o pc quando já estava na cama, tenho a certeza absoluta que se tivesse fumado um paiva já estava a cubar, tenho que me contentar com nites, péssimo, bom para ficar com os dentes amarelos.

É assim, sem querer ser repetitivo, irei tocar no tema das drogas outra vez, serei um idiota por fumar com hematomas na cabeça? Serei um idiota por conhecer pessoas que já se perderam nesse caminho e estar a percorrer um caminho semelhante ao delas? Não sei responder a essas perguntas.

O que eu digo, é que a droga está em todo o lado, fumo porque quero, com consciência, para me sentir bem. Hoje não fumei, o mundo não acabou e senti-me bem, mas sei que num futuro próximo vou cair na tentação e fumar novamente, porque atualmente é algo que quero, pois acredito que não vai ser por fumar que não vou ter sucesso na faculdade (até me acalma e volto com + força), não vai ser por fumar que me vou tornar um incompetente no trabalho, mas o fumar ajudou a terminar a minha carreira de atleta amador. Acontece, tenho pena, mas é a vida. Só tenho curiosidade de saber se tivesse percorrido outro caminho, qual seria o desfeiço, mas isso é impossivel saber.

Deixo em anexo (frase tmn), algo que disse em Maio, à 5 meses, e atualmente isso que escrevi não é mentira, acredito nessas palavras, simplesmente a minha realidade atual diz-me outra coisa. Não sei se faço bem em "lutar" contra as teorias que me propõem, apenas acho que até ao momento essas teorias não foram colocadas em prática, e acho que até estou meio a vencer. Mas atenção, eu não estou aqui a competir num torneio, apenas quero competir comigo próprio.


Post "Drogas", Maio 2013
"Para concluir a conclusão, e falando um pouco de mim, acho que isso afeta-me mais do que alguns, penso que se deve à saúde também, portanto fumo com grande distanciamento e entre esta e a próxima vez, tenho noção que a probabilidade de ser fumado é maior do que outros, portanto ou sou idiota e ignoro os factos que sei ou tento não errar, pois “Se temos que errar uma vez para aprender em todo o que fazemos, temos que passar a vida inteira a errar.”"

Nenhum comentário:

Postar um comentário