quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Feliz

Blogspot, hoje tive uma consulta psicológica, mas não vai ser por causa disso que te vou fiar sobre a teoria da psicologia positiva, hoje sinto-me realmente bem, feliz.
Almocei eram tipo, 10 da manhã, granda apanhado, ia buscar a carta de condução, mas caga, ta noutro sitio, tenho que ir lá.
Depois fui de comboio, encontrei um sócio no bules, e vende mas não fuma, já sabia que não ia demorar muito até encontrar alguém com fumo no bules, tinha boas tiras, orientei-me, fui para o hospital. A Doutora até é bacana, é psicologa, acho que tem mente aberta. Disse que achava que estava muito ansioso, é verdade, não curto assim muito de ir a essas consultas, estar parado assim é falar é desconfortante, mas nada de mais. Depois fui para a faculdade, atrofiar, mas cheguei a horas a reunião com o stor mais fudido, correu tudo bem, trabalho sobre futebol, ideal para aumentar o meu desempenho escolar, depois fui a outra aula, de 2º ano, tive a fazer o trabalho com uma dama bacana, acertamos em tudo, depois tivemos a fumar e a beber uma jola, fomos ao Mc pitar um chesse, pesado conviver assim. Também fui estupido o suficiente para sair na Bobadela, quando tinha o bote no Vasco, volta para trás. As vezes acontece-me estas cenas assim estupidas, pá mas tenho não pensar muito nisso, cenas que não são muito graves, simplesmente são ridículas de mais. Acabo o dia a ouvir um som e a fumar um pipe, a vida assim é bacana,  mas nunca é de demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário