domingo, 6 de outubro de 2013

Madrugada 05_10_13

Olá, vamos passar a frente dos fiados de “Apanhei o comboio”, “respirei”, ontem fui ao WARE HOUSE!!! ver Du'Art e Hajji ao vivo, grande noite que me esperava, fui para lá já padrado, cheguei lá mal conseguia dançar, estava cansado, não houve danças ridículas. Encontrei o sócio que está na minha turma, no final do 1º artista já estava KO, mesmo assim continuei. Lembro-me que depois decidi ficar sozinho, queria água, mas não tinha dinheiro. Deu-me uma quebra de tensão, levantaram-me logo do chão, levantei-me a dançar. Depois lembro-me de querer ir para a rua, já estamos a falar na 2ª metade da festa, o segurança disse para vestir a camisola, quando dei por mim estava estendido no chão, a perguntarem-me se estava fixe. Levantei-me, o sócio foi bacano, levou-me a casa de banho para beber água, depois senti-me melhor, god água soube-me tipo mel. Hoje reparei que tenho uma granda nodulá negra na perna esquerda, um galo na cabeça. A partir daí não entrei mais em extravagancias, fumei pouco, damas lindas lá dentro, a dançar um molho, e eu todo morto lá dentro. Já mesmo no final sentei-me ao pé de um grupo a toa, conheci uma dama, Catarina, bem bonita e betinha, deram-me uma talha para fazer um pipe, na descontra, pediram-me um cartão e uma nota, para cheirar uma linha, ela cheirou, sinceramente acho que foi a 1ª vez que mesmo a minha frente alguém cheirou. Direta em cima, comi no Mc, fui trabalhar e tive uma taxa de 100% de sucesso, nada mau para quem não dormiu. Grande festa, que não aproveitei ao máximo, a culpa não foi do meu grif fatela, foi do meu corpo que recente-se com qualquer coisinha. Não sei quando irei a uma próxima festa, tenho que admitir que se calhar é de mais para mim. Para ficar lá com a moca, só precisas de respirar, mais uma cena, vou fiar, ida para Alcântara, comboio era nosso, fumo tipo que não se passa nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário